Um breve relato

Desde a minha infância não sabia fazer nada na cozinha, minha mãe não tinha tempo de me ensinar pois ela tinha que trabalhar e estudar para sustentar eu e meus irmãos. Então toda vez que eu ia fazer uma comida saia bem ruim, ninguém comia, então pedi que minha tia me ensina-se o básico da cozinha. Então aprendi a fazer de tudo um pouco, ainda não era as mil maravilhas, mas pelo menos era comestível (rsrs).
Assim se passaram anos e eu comecei a melhorar em tudo na cozinha, aprendi a fazer mais coisas e fui gostando. Minha mãe enfim pôde me ensinar algumas coisas e passei a amar ainda mais a cozinha.
Hoje posso dizer que sei fazer de tudo um pouco da cozinha básica, e entre esses amores, descobri a confeitaria e os salgados. Criei logo de cara um vínculo muito grande em fazer bolos, fiz curso de decoração e de salgados fritos e assados. Mas nunca consegui abrir meu negócio pois ainda sinto que não é o momento. Eu vendo algumas coisas, mas não divulgo meu trabalho pois ainda preciso aprender muito mais antes de abrir meu próprio negócio.
É isso, eu amo a cozinha, os sabores, os doces, os salgados, tudo que se faz na minha cozinha é feito com muito amor, independente de que vá comer. Tento me dedicar em aprender cada dia mais para um dia poder ter minha lojinha, ou meu buffet. 



Comentários